quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Futuro incerto....


Que futuro este
Que o destino tem para me desvendar?
Que me reservará ele
Para os tempos que galopantes se aproximam
Rápido de mais..

Todos os dias acordo assombrada
Com a escolha que um dia fiz...
Teria sido a escolha certa?
Tinha capacidade para muito mais

Mas por teimosia
(ou por algo mais talvez)
Decidi enveredar por aqui...

Tantas pessoas queriam ver-me mais alto
Quantos esforços reuniram para que sonhasse mais além...

Mas não...
Contra tudo fiz a opção
Que hoje em dia me aperta o coração...

Todos os dias as noticias surgem
Como um remoinho de vento que
Se torna mais e mais forte...
Que arrasta tudo com o seu furioso poder...

Desemprego

Precariedade

Instabilidade profissional,

económica,

pessoal,

familiar....

Futuro...que me reservas?
tenho um duro ano pela frente...

valerá o esforço?

valerá o sofrimento?

valerá o sonho?!?

Sem comentários: